15 de jan. de 2012

Isso aí. Ou isso aqui, em Floripa.

Olhaí, pessoal:
Mais um capítulo da "saga de lançamentos" de meu livro Há Controvérias 2.
A convite de meu amigo Edir Vassalo, realizei em Florianópolis no último dia 13 deste janeiro, uma sexta-feira chuvosa mas de muita sorte, mais uma apresentação de minhas controvertidas controvérsias. Na Barca dos Livros, um simpaticíssimo espaço de frente para a marina da Lagoa da Conceição, dirigido pela professora-doutora em Literatura Tânia Piacentini, recebi vários novelhíssimos amigos: poetas, escritores, artisitas plásticos e intelectuais catarinenses. Entre eles, o pintor e escultor Eduardo Lunardelli, meu colega no Colégio Cataguases nos anos 1950. Não nos víamos há décadas e décadas e foi um grande prazer reencontrar meu velho e querido amigo. Lunardelli edita um blog mais que movimentado, de grande aceitação nos meios culturais, o Varal de Ideias. Rápido e eficientíssimo, nem bem acabou o lançamento e meu amigo já postava em seu blog uma foto-reportagem do lançamento. Vejam no link a seguir.
http://cimitan.blogspot.com/




Isso aí. Ou isso aqui, em Floripa.
Beijabraços,
RW


Postado por Kimura

Nenhum comentário: